Acompanhe a Orquestra
Digite uma palavra-chave
Home
Notícias
Concertos Jovens Solistas no Teatro São José

Concertos Jovens Solistas no Teatro São José

 
O Projeto Jovens Músicos realiza em 5 de novembro (domingo), às 10h30, o Concerto Jovens Solistas onde serão acompanhados pela Orquestra Filarmônica, no Teatro São José, em Piracicaba.
 
O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, com patrocínios Ouro da Caterpillar, Prata do Supermercados Pague Menos, Bronze da Oji Papéis Especiais e apoio cultural da Bom Peixe.
 
Pela primeira vez, alunos do projeto sobem ao palco como solistas de obras de nível altíssimo de dificuldade, afirma o coordenador do Projeto Jovens Músicos, maestro Anderson de Oliveira. “Este é um momento em que poderemos mostrar a nossa cidade de Piracicaba, os resultados de trabalho sério e incansável da competente equipe de professores e da dedicação dos alunos do Projeto Jovens Músicos e de como é extremamente importante investirmos tudo o que pudermos em nossas crianças e jovens ”, disse.
 
No concerto, sob a regência do maestro Anderson de Oliveira, os gêmeos Gesiel e Gabriel Portella que são alunos do professor Pablo de León serão solistas do Concerto para dois violinos de Bach. No trompete, Renan Dilio, aluno do professor Eliezer Silva tocará o Concerto para Trompete de Haydn. Já o jovem Felipe Rodrigues, aluno do professor Fabian Murilo, mostrará seu talento tocando o Concerto para Trompa nº1 de Mozart e Lenara Amaral, aluna do professor Renato Bandel, será solista com a viola erudita tocado o concertino 1978 de Ernst Mahle.
 
A entrada para o concerto é gratuita e os ingressos podem ser retirados pelo site www.projetojovensmusicos.org.br ou na Livraria Nobel Centro, a partir de 23/10.
 
 
Serviço:
Concerto Jovens Solistas
Data/hora: 5 de novembro (domingo), 10h30
Local: Teatro São José: Rua São José, 781 – Centro – Piracicaba/SP
Ingressos: Gratuitos, com retirada a partir de 23/10 pelo www.projetojovensmusicos.org.br ou na Livraria Nobel Centro – rua Moraes Barros, 770 – Piracicaba/SP.
Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi)
Patrocínio: Ouro da Caterpillar, Prata do Supermercados Pague Menos, Bronze da Oji Papéis Especiais. 
Apoio cultural: Bom Peixe, Clube Coronel Barbosa, Gazeta de Piracicaba e Livraria Nobel.
Produção Cultural: 3Marias
Foto: Paulo Lima
Informações: (19) 3371-6021
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 
Imagem